As escolhas de Clara Palma
A Clara Palma é uma mulher de compromisso.
Compromisso com a família.
Compromisso com a sua fé.
Compromisso com a sua atividade profissional.
Compromisso com a música (que só não é mais efetivo por conta de todos os outros compromissos aqui referidos, já que talento tem de sobra).
Sobre a música, diz-nos Clara Palma, que “desde que me lembro que sou apaixonada por música, ela é para mim essencial. Está sempre presente. Quando jovem ainda me dediquei a compor e escrever, e fiz umas coisas bem giras. Hoje dedico-me à música na vertente da interpretação … cantar para mim é tão natural como respirar … há sempre uma música que espelha as diversas situações que vivo”.
Psicóloga Social de formação (a trabalhar na área de Recursos Humanos), Clara Palma tem a música presente no seu dia a dia “o mais possível”.
“Ouço (música) sempre que posso. No carro sempre; no trabalho quando é possível. Quando estou de férias há sempre banda sonora.
Vai a concertos sempre que pode, lamentando que “a coisa que não acontece como eu gostaria, mas a minha agenda é um bocado complicada”.
Para ouvir música no carro domina a rádio, no trabalho o CD e algumas playlists de Youtube.
Depeche Mode, a banda inglesa de música eletrónica que fez furor nos anos 80, são uma das suas bandas favoritas, a que junta o tema “Enjoy the Silence”.
Na playlist que fez para O Atual, Clara Palma, assumiu a dificuldade da escolha de condensar em apenas dez temas uma vida cheia de música.
Procurando que a mesma seja abrangente, como a mesma diz, com a sua vida passada e presente, aqui ficam as escolhas de Clara Palma.
Aproveitem!