Em nota de imprensa, a CCDRAlentejo afirma que os órgãos de comunicação social do Alentejo apresentaram candidaturas a todas as tipologias de apoio, o que é demonstrativo do seu dinamismo e continuam a ter uma atitude proactiva na sua missão de formar e informar as populações de todo o Alentejo

O Alentejo foi a única região que apoiou os OCS em todas as tipologias, tendo o Apoio ao Desenvolvimento Digital tido a maior verba, 87.120 euros, seguido Modernização Tecnológica com cerca de 79.300 euros, a Acessibilidade à Comunicação Social com cerca de 16.700 euros, o Desenvolvimento de Parcerias Estratégicas com 10.000 euros e Literacia e educação para a comunicação Social com cerca de 5. 830 euros.

A CCDRAlentejo revela ainda que apesar de ter havido uma pequena diminuição do montante, houve um aumento do número de Órgãos de Comunicação Social alentejanos contemplados.

Os apoios do Estado à comunicação social de âmbito regional e local a atribuir nos termos do Decreto-Lei n.º 23/2015, de 6 de fevereiro, é distribuído pelas CCDR.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.