Segundo Vítor Proença, presidente da autarquia de alcácer do sal, “a COVID-19 muda, pelo segundo ano consecutivo, o modo como as comemorações ocorrem, mas jamais deixaremos de assinalar esta data quando os valores da Liberdade e da Democracia são tão importantes, nunca devendo ser esquecidos.” 

Nesse sentido, entre 3 de abril e 1 de maio, a autarquia aposta na animação de rua presencial, que vai percorrer todo o concelho e animar os dias da população, levando-lhes cor e alegria.

Nos dias 10, 17 e 23 de abril, pelas 21.30 horas a página de Facebook do município apresenta concertos online com Susana Pedro, Os Germes e a dupla Pedro Jóia e José Salgueiro respetivamente. 

Ao longo do dia 24 de abril, a mesma página propõe “Poemas de Abril”, por alunos da Escola Secundária de Alcácer do Sal e, às 22.40 horas, um concerto com Paulo de Carvalho. À meia-noite haverá fogo de artifício em diversos locais do concelho.

No dia 25 de abril, a página de Facebook da autarquia terá, novamente ao longo do dia, "Poemas de Abril", por alunos da Escola Secundária de Alcácer do Sal,  às 9.00 horas será transmitida a tradicional cerimónia do Hastear da Bandeira e, às 11.00 horas, será publicado o áudio livro “A revolução das letras”, de Vergílio Vieira, á noite, pelas 21.30 horas, realiza-se o concerto online “A Madrugada e o Dia Seguinte”.

 

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.