Foto: C.M. Beja

Este ano, o evento chega a seis restaurantes de Beja, levando as vozes e a música de quase 30 fadistas e guitarristas. 

No dia 15 de novembro, “Jantar com Amália” vai até ao “Luís da Rocha”, com as vozes de Francisco Sobral, Teresa Tapadas, ao lado das guitarras de José Pedro Grazina, José Santana e Rogério Mestre. 

Na mesma data, também o restaurante “O Alentejano” recebe a iniciativa, com Inês Silva e Pedro Calado como fadistas, e Bruno Mira, Carlos Silva e Gonçalo Cercas como guitarristas. 

A 22 de novembro, Amália Rodrigues é recordada no restaurante “A Esquina”, com a participação de Adriana Marques, João Leote, José Pedro Grazina, José Santana e Rogério Mestre. 

Melissa Simplicio, Pedro Viola, Bruno Mira, Carlos Silva e Gonçalo Cercas preenchem a noite de fados no restaurante “A Muralha”. 

Já na última data, a 29 de novembro, o “Jantar com Amália” vai até à “Adega 25 de Abril”, com as vozes de Catarina Perdigão, Mafalda Vasques, e as cordas de Daniel Freire e Pedro Pinhal. 

No mesmo dia, desta vez no restaurante “O Pinguinhas”, Daniela Helena, Edgar Baleizão, Bruno Mira, Carlos Silva e Gonçalo Cercas completam a última noite do projeto, organizado pela Câmara Municipal de Beja e pelo Centro Unesco para a Salvaguarda do Património Cultural Imaterial. 

Comente esta notícia

Bela iniciativa!

José Mendes

16/10/2024

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.