O dia da abertura, 21, vai ser marcado pelo regresso de Tunas Académicas e da sua irreverência aos palcos das “ovinoites”. O dia da inauguração do evento é ainda reservado à atuação da Banda de Música da Força Aérea. No dia 22 atua, Blaya, dia 23, Pedro Abrunhosa e o encerramento dos concertos é feito, na noite de 24, com Paula Fernandes.

Este ano, dois após o início da pandemia da Covid-19, a organização da Ovibeja “está a trabalhar para que esta seja uma edição comemorativa do regresso à normalidade, aos encontros e reencontros, ao brinde à vida, à amizade, à descoberta da essência do outro.”

Segundo a organização do evento, a ACOS-Associação de Agricultores do Sul, “essta edição está a cativar muito interesse por parte de expositores, patrocinadores, delegações empresariais e diplomáticas.”

Tendo como tema central “Como Alimentar o Planeta?” tem ainda como perspetiva suscitar uma reflexão alargada e multidisciplinar sobre o futuro do Planeta, o papel dos agricultores na produção de alimentos e na defesa da soberania alimentar e ainda na salvaguarda do ambiente e da biodiversidade.

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.