A ACOS, entidade promotora do evento, afirma que “os Calema, que dão mais de 70 concertos por ano, são um dos projetos musicais mais transversais e consensuais da atualidade. Foram eleitos pelos seus pares o melhor grupo português em 2022 nos prémios play. O seu público cresce a cada sucesso que é lançado”. Os irmãos Fradique e António Mendes Ferreira vão partilhar com os milhares de fãs sucessos que nasceram com “Bomu Kèlê” que significa “Vamos Acreditar”.

A seguir aos Calema, o palco é entregue, no dia 1 de maio, a Buba Espinho, o bejense que se inspira e evoca dois patrimónios imateriais da Humanidade: o cante alentejano e o fado. “Voltar” é o mais recente álbum de Buba inspirado nas suas raízes alentejanas.

Na noite de 2 de maio sobem ao palco os Lucky Duckies, com sucessos e géneros musicais transversais a várias gerações. São uma banda portuguesa que revisita alguns dos mais conhecidos clássicos musicais com inspiração Swing-Jazz, Bolero, Country Music, Rock'n'Roll. 

No final, a ACOS afirma ainda que “os fãs de boa música que fiquem atentos a esta edição da Ovibeja porque os dois últimos concertos, a anunciar em breve, vão ser ainda mais arrebatadores” e “um deles vai ser preenchido com uma renomeada banda internacional.”

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.