Em nota de imprensa, a CIMBAL afirma que “naturalmente, os municípios do Baixo Alentejo estarão sempre do lado da solução de tão relevante assunto” e que “considerando que o equipamento referido já se encontra em reparação, com previsão da sua conclusão em catorze semanas, foi deliberado solicitar esclarecimentos ao senhor Presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil acerca da possibilidade desta entidade poder apoiar a reparação e em que montante. Após esta informação, verificar-se-á qual a necessidade da verba remanescente e a forma de apoio.”

Ainda de acordo com a CIMBAL, na reunião foi ainda aprovada, a proposta de implementação do Conselho Local de Saúde Mental do Baixo Alentejo.

No período antes da Ordem do Dia, foi apresentado, por parte da OLIVUM, o Programa de Sustentabilidade do Azeite do Alentejo. Este programa, a ser implementado em três etapas, pretende proteger e valorizar os recursos naturais, com a adoção de boas práticas, reduzindo custos e desperdícios; e também incentivar a proteção do ambiente e a melhoria do bem-estar social.


Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.