Eleições: Ventura diz que CHEGA vai ser o mais votado no distrito de Beja
O presidente do Chega assegurou, hoje, num almoço em Beja, que o seu partido vai ser o mais votado no distrito de Beja.
Respondendo à acusação de extremistas, Ventura, assegura que “Nós somos extremistas. Somos extremistas contra a corrupção, somos extremistas contra os tachos, somos extremistas por uma saúde decente em Portugal”, afirmou André Ventura.
A partir de um almoço/comício em Beja, o líder do Chega respondeu ao presidente do PSD, Luís Montenegro, que se dirigiu na terça-feira à noite aos potenciais eleitores do Chega e pediu-lhes para ponderarem votar na AD, afirmando que os respeita, que sabe que não são extremistas nem racistas e compreende a sua frustração.
Ventura reagiu considerando que “Luís Montenegro está muito engando” e que o “extremismo inabalável” do Chega é “por um país decente” e contra “a corrupção que tem destruído os alicerces do país”.
“Somos radicais contra a corrupção”, insistiu.
O presidente do Chega referiu que PS e PSD “podem andar com a trouxa às costas por todo o país a dizer que não vale a pena votar no Chega” e salientou que “o povo comum sabe que o único sinal de mudança no dia 10, o único que mudará alguma coisa é o voto no Chega”.