Foto: Festival Terras Sem Sombra

No que toca à agenda musical, a 9 de Novembro, a partir das 21h30, o destaque recai no concerto do grupo coral filipino "Sing Philippines Youth Choir", sob a direção musical de Mark Anthony Carpio: “No Regresso de Magalhães: Diálogos Inéditos entre as Filipinas e a Europa”.

O espetáculo leva ao palco na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção um elenco com mais de 40 intérpretes numa viagem musical de cinco séculos. A noite vai completar-se com a colaboração de um grupo de tocadores locais, os "Pedrinhas de Arronches".

A ação de Património realiza-se também no próximo sábado, às 15h00, e vai dedicar-se ao tema: “Ao Encontro das Raízes: O Convento e a Igreja de Nossa Senhora da Luz”.

Já a atividade de Salvaguarda da Biodiversidade servirá para encerrar a presença do festival em Arronches, no dia 10 de novembro, a partir das 09h30. A visita "“Fontes Vitæ: A Ribeira de Arronches e o Rio Caia" vai explorar a ribeira da vila alentejana, que é, há séculos, uma fonte de água para a população, irrigação agrícola e um valioso suporte à fauna e flora locais.

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.