Foto: IPBeja

A nova oferta formativa vai decorrer durante 12 semanas, com início a 3 de fevereiro de 2025. 

“A formação, que funciona em regime híbrido (presencial e online), apresenta uma abordagem prática e interdisciplinar, com o objetivo de contribuir para a aquisição de novas competências técnicas, nomeadamente nas áreas da transformação digital, gestão sustentável, inovação com responsabilidade ambiental, tendências globais e locais, aplicadas ao setor”, explica, em comunicado, o Instituto Politécnico de Beja. 

A Portugal Nuts e a ML- ML - Consultoria Agrícola, Unipessoal, Lda., são parceiros desta Pós- Graduação, desenvolvida para profissionais e empreendedores que procuram liderar com responsabilidade ambiental e inovação o setor dos frutos secos.

O plano de estudos foi organizado de forma a abordar temáticas relacionadas com as práticas de conservação e uso eficiente da água e do solo, técnicas de produção que minimizem o impacto ambiental, processamento e logística, marketing e vendas, legislação e políticas setoriais e ainda técnicas de inovação na fileira. 

“Além do regime de funcionamento híbrido, e de um corpo docente qualificado e de vários convidados externos, é uma excelente oportunidade para desenvolver e dinamizar networking com profissionais e empresas líderes do setor. Está ainda prevista uma visita técnica para partilha das últimas tendências e inovações neste setor”, refere ainda o Instituto Politécnico de Beja. 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.