Em casa o Moura AC ainda procurava o milagre da manutenção na recepção ao Louletano DC mas acabou por sair derrotado por 1-2 e assim confirmar matematicamente a descida aos distritais. 

Na cidade salúquia após uma primeira parte equilibrada e sem golos, o Louletano chegou à vantagem aos 54' minutos por intermédio de Aníbal André na sequência de um rápido contra ataque que apanhou a defesa mourense em contra pé. Leonardo Chão aos 64' minutos acabaria por aumentar a vantagem novamente num rápido contra ataque. Apesar destes dois golpes o Moura AC não baixou os braços e haveria por conseguir reduzir o marcador aos 73' minutos na sequência de um livre lateral com Sikiri Camará a surgir no interior da área para de cabeça fazer o resultado final.

Por seu turno o Aljustrelense deslocou-se até à Amora de onde saiu goleado por 5-0 e pode confirmar matematicamente a despromoção na próxima ronda uma vez que se encontra a oito pontos da linha de água quando tem nove pontos por disputar.

Na Medideira a partida seguia equilibrada até aos 29' minutos quando Joca na transformação de uma grande penalidade abriu o marcador. Após o tento inicial os pupilos de Zé Luís Prazeres procurou responder mas acabou por sofrer o segundo golo aos 38' minutos por Diogo Tavares.

Após o intervalo o Aljustrelense ainda tentou reagir mas Joca aos 52' minutos fez o 3-0, sendo que aos 62' minutos André Gomes viria a aumentar para 4-0. Joca que esteve em destaque no encontro viria a completar o seu hat-trick e fechar o resultado em 5-0 aos 88' minutos.

Na restantes partidas da jornada o LGC Moncarapachense com um auto-golo venceu o CD Pinhalnovense e consolidou o quinto posto, enquanto em Évora no derby eborense o Juventude SC levou a melhor sobre o Lusit. Évora SAD e fugiu aos lugares de despromoção por troca direta.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.