Foto: C.M. Moura

Segundo o Município de Moura, “podem concorrer as Associações do concelho que não possuam fins lucrativos e tenham como objeto principal da sua atividade as áreas da cultura, do património, do desporto e da ação social, tal como as áreas educativas e recreativas e que se encontrem legalmente constituídas como tal, podendo fazer prova da existência de estatutos e dos seus corpos sociais”. 

Podem também participar as empresas detentoras dos seguintes CAE, com sede no concelho de Moura: - 5610 – Restaurantes; - 5630 – Estabelecimentos de bebidas.

O espaço das Tasquinhas tem como objetivo “promover e divulgar as associações e empresas de restauração e bebidas do concelho de Moura; criar um espaço de convívio e de restauração no concelho de Moura, durante a realização da Feira e reforçar a imagem do território como “Terra Mãe do Azeite do Alentejo”, promovendo a utilização do Azeite de Moura DOP nas tasquinhas”, explica a Câmara Municipal de Moura, em comunicado. 

As associações e empresas de restauração e bebidas deverão solicitar uma tasquinha por escrito, através de carta ou email, endereçado ao Presidente da Câmara Municipal de Moura, até dia 28 de fevereiro, para os seguintes contactos: Câmara Municipal de Moura | Praça Sacadura Cabral | 7860-207 Moura; ou através do email: [email protected]

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