Os lotes a alienar inserem-se em Loteamentos Municipais localizados em Amoreiras-Gare, Boavista dos Pinheiros, Castelão, São Luís, São Teotónio, Sabóia, Luzianes-Gare, Relíquias, Vale de Santiago e Odemira sendo destinados à construção de habitação própria e permanente, não podendo ser utilizados para quaisquer outros fins e são alienados pelo preço base de €10,00/m2.

O prazo para apresentação de candidaturas decorre até ao dia 28 de julho de 2023, com avaliação mensal de candidaturas, ficando disponíveis os restantes lotes para os períodos seguintes. Na classificação dos concorrentes são considerados os critérios de naturalidade no concelho, se é estudante e residente no concelho, o agregado familiar e a situação laboral no concelho, com diferentes ponderações.

A Câmara de Odemira afirma que “assumiu a Habitação como uma das prioridades para o atual mandato autárquico, com o objetivo de garantir, entre outras, respostas de habitação para tornar o concelho cada vez mais atrativo para viver.”

No total, com esta 2.ª fase, a autarquia de Odemira disponibiliza 50 lotes municipais, a preços reduzidos, para jovens.

 

 

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.