Autárquicas: PS quer para Beja lista “sólida” e programa “exequível”
Não será surpresa se o cabeça de lista do PS, à Câmara de Beja, nas próximas eleições autárquicas, for o atual presidente. Paulo Arsénio em entrevista ao “O ATUAL” afirma que a decisão da concelhia socialista será tomada em maio e revela que a “ambição” é formar uma lista “sólida” e apresentar um programa “exequível” com os protagonistas mais adequados.
Paulo Arsénio garante que se o PS entender que há outra pessoa capaz de concretizar melhor aquilo que fica pendente do 1º para o 2º mandato, ele “será sempre parte da solução e nunca parte do problema”
Nesta entrevista Paulo Arsénio fala dos projetos estruturantes para a região com destaque para as acessibilidades rodoviárias e ferroviárias, assim como as necessidades do Hospital José Joaquim Fernandes e o projeto de instalação em Beja de uma unidade hospitalar privada. Paulo Arsénio considera que o privado não substitui o público, por isso, faz sentido reclamar a concretização da 2ª fase do Hospital de Beja. Para o autarca são infundadas as críticas que lhe são feitas de defender mais o privado do que o público e, neste capítulo, aponta o dedo ao PCP.
Em final de mandato, Paulo Arsénio faz um balanço do trabalho desenvolvido, com alguns exemplos daquilo que tem sido feito e aponta o Mercado Municipal como "obra marcante."
Entrevista que pode acompanhar na integra aqui Entrevista Atual com Paulo Arsénio | O Atual - Informação de Verdade