Com o lema “Tomar a iniciativa, Reforçar o Partido, reforçar a luta dos Reformados e Pensionistas e Idosos em Beja” esta iniciativa vai decorrer no Centro de Trabalho do PCP em Beja.

Os reformados, pensionistas e idosos do PCP voltam assim a encontrar-se depois de dois anos de pandemia. Esta Assembleia pretende constituir-se como um momento de reflexão e discussão em torno dos problemas que afetam os mais velhos.

O aumento do custo de vida e as baixas pensões de reforma são um dos temas a abordar como afirma Maria Antónia Sobral, da organização da Assembleia, que recorda ainda que o PCP reclama que todos os reformados possam ver as suas pensões aumentadas, no mínino, 50 euros, por mês.

Ainda segundo, Maria Antónia Sobral, a dificuldade no acesso aos serviços de saúde, assim como, aos lares e apoio domiciliário são também temas a abordar nesta Assembleia,  assim como, a necessidade de lutar para exigir que os reformados, pensionistas e idosos possam viver com a dignidade a que têm direito.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.