A candidatura do PS por Beja, que tem Pedro do Carmo, como cabeça de lista, começa este penúltimo dia de campanha eleitoral às 9.30 horas em Beringel, com contatos diretos com a população e uma visita à olaria de António Mestre.

A comitiva do partido da rosa parte depois para Beja onde tem marcada uma reunião, às 10.30 horas, com o comando territorial de Beja da GNR, às 11.30 horas com a OLIVUM e para as 12.30 horas está prevista uma visita aos Bombeiros Voluntários.

Para a parte da tarde a campanha do PS inclui, às 15.30 horas, uma reunião, na Escola Primária do Bairro da Conceição, com as companhias profissionais de teatro. A partir das 16.30 horas há uma visita ao Parque Industrial.

João Dias, cabeça de lista da CDU por Beja, acompanhado por outros candidatos que integram a lista, nomeadamente Helena Costa Pais e Sara Ramos marca, hoje presença no concelho de Odemira.

A aposta vai para o contato direto com as populações e os trabalhadores de maneira a transmitir as ideias e as propostas que a CDU apresenta, nestas eleições, ao eleitorado desta região.

O PSD que tem como cabeça de lista em Beja, Henrique Silvestre, aposta neste penúltimo dia de campanha no campo branco, com deslocação de manhã a Castro Verde, à tarde, a Ourique.

Às 10.00 horas está agendada uma reunião com a Associação de Agricultores do Campo Branco, segue-se uma ação de rua para um contato direto com a população de Castro Verde.

Para as 14.00 horas está marcada uma ação de rua na vila de Ourique e a partir das 18.00 horas há uma festa de pré-encerramento da campanha na sede da concelhia de Ourique do PSD.

O Bloco de Esquerda que apresenta José Esteves como candidato pelo círculo de Beja vai estar nesta 5ª feira numa ação de campanha em Odemira. Estão previstas visitas a vários locais do concelho para divulgar as propostas dos bloquistas nestas legislativas.

Quanto ao CDS-PP que aposta em Francisco Palma como cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Beja, vai estar durante a hora de almoço em Beringel e da parte da tarde em Ferreira do Alentejo. O CDS-PP privilegia o contato direto com o eleitorado para divulgar aquilo que pretende para esta região.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.