Ricardo Cravo, será assim o terceiro treinador da temporada, em virtude das saídas de Vasco Oliveira e Miguel Mónica que abandonaram o clube devido as constantes interrupções da competição.

O técnico de 56 anos, chega a Serpa proveniente do FC Urzelinense dos Açores, contando no seu historial com passagens por Portosantense, SC Linda-a-Velha, Guadalupe, CD Pinhalnovense, Juv. Cercalense, Atlético CP, Operário FC Lisboa, GD Fabril, Almada AC, GUS Montemor, CD Cova Piedade, GD Pescadores, GC Corroios (formação), Charneca da Caparica FC (formação), CF Benfica (formação), Sporting CP (feminino) e CF Trafaria (formação).

A estreia ainda não tem data marcada uma vez que as competições da Associação de Futebol de Beja se encontram suspensas devido ao estado de emergência em vigor.

Até ao momento o CF União Serpense apenas disputou três partidas oficiais (uma das quais durou apenas um minuto e não entrará para as contas oficiais devida à desqualificação do SC Odemirense), somando uma vitória e uma derrota.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.