Porque virá o dia do merecido descanso, vários turismos rurais do Alentejo e muitas empresas de animação turística, uniram-se para oferecer aos profissionais de saúde e suas famílias, estadias no Alentejo como forma de reconhecer o papel insubstituível destes profissionais na luta contra a pandemia.

A iniciativa, que conta já com a adesão de várias dezenas de unidades hoteleiras e outras empresas, está a ser dinamizada pelas associações Heranças do Alentejo e Casas Brancas, que disponibilizam nas suas plataformas informações sobre os aderentes e a forma de ter acesso a uma das reservas.

Ana Chalaça, responsável pelo Monte Chalaça, uma das unidades de turismo rural que se juntou a esta iniciativa, conta porque decidiu aderir a este "movimento" e o que é que a sua unidade tem para oferecer aos profissionais de saúde e às suas famílias que vai receber.

Ana Chalaça destaca ainda alguns dos “encantos” que existem,  próximos da sua unidade de turismo rural, e que acabam por servir de “chamariz” para os visitantes.

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.