Esta tarde abre ao público, no Fórum Municipal, a exposição “Fronteiras Fechadas: Na Rota da Seda até Macau”, do castrense Jorge Duarte Estevão, fotógrafo e jornalista.

Na sexta, Luís Filipe Borges e António Raminhos apresentam, a partir das 21.30 horas, no Cineteatro Municipal, “O Teu Talk Show” um espetáculo cujos convidados dos humoristas são pessoas e artistas locais.

No sábado à noite, pelas 21.30 horas, o vencedor da última edição do The Voice Portugal, Luís Trigacheiro sobe ao palco do Cineteatro para um concerto único e repleto de emoções. “Meu Nome É Saudade” e “Peixe Fora de Água”, o seu último single, são alguns dos temas que o músico de Beja leva a Castro Verde, entre outros que cantam o Alentejo e que fazem jus às suas raízes.

A tarde de domingo está reservada para o folclore e cante alentejano, numa tarde onde se ouvem os sons da tradição. A partir das 16.00 horas, o Grupo Coral “Os Ganhões”, de Castro Verde, o Grupo Coral Feminino de Aljustrel, o Grupo Coral “Moços do Penedo Gordo” e o Rancho Folclórico da Luz de Tavira animam o Anfiteatro Municipal.

Recorde-se a Câmara Municipal de Castro Verde decidiu cancelar a feira, devido à COVID19, depois de proceder a uma avaliação “muito ponderada”, e em articulação com a Autoridade Local de Saúde, tendo em vista uma maior defesa da saúde pública no concelho.

Ainda de acordo com o município “tendo em conta que a Feira de Castro tem uma enorme dimensão e atrai milhares de pessoas oriundas de diferentes lugares do país, e as exigências que um evento desta natureza requer, consideramos que a sua realização acarretaria riscos acrescidos.”

Comente esta notícia

Devem de estar a brincar. Não tiveram Tempo de Organizar a Feira? Agora foram apressadamente arranjar Koltura com a Prata da Casa? As eleições é que serviu de desculpa ou chutamos para canto com o Covid? Vergonhoso.

Nascimento

20/10/2021

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.