Trata-se da 4ª edição do Festival TassJazz, que tem para oferecer várias noites de jazz, com entradas livres, entre o Quintal da Música e o Cerro do Peguinho, numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Odemira.

 

Os grupos Noa Trio e Alma Nuestra (projeto com Salvador Sobral) na sexta-feira, dia 1 de julho, e a banda Loosense e a trompetista Jéssica Pina no sábado, dia 2 de julho são os convidados de um vento que regressa depois de dois anos de interregno.

 

Hoje e amanhã o Festival TassJazz apresenta workshops de cordas e percussão, a decorrer no Quintal da Música, dinamizados pelos músicos Vasco Agostinho (cordas) e Michael Lauren (percussão).

 

Na quinta-feira, pelas 21.30 horas, realiza-se um concerto no Quintal da Música, pela Associação Jazz e Não Só.

 

Na noite de sexta-feira, dia 1 de julho, a partir das 21.30 horas, o ambiente jazz muda-se para o Cerro do Peguinho, com espetáculos pelos Noa Trio e Alma Nuestra (um projeto com Salvador Sobral). No sábado, as atenções vão para os espetáculos com a banda Loosense e a trompetista Jéssica Pina (artista convidada por Madonna para integrar a Madame X worldtour). 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.