A Associação de Futebol de Beja esta a preparar o regresso das competições distritais para o próximo dia 10 de abril, aguardando neste momento as decisões sobre o desconfinamento do desporto que deverão ser anunciadas já na próxima quinta-feira pelo governo.

No que diz respeito aos filiados da AF Beja, na sua grande maioria estão dispostos a retomar a atividade, sendo que na 2ª Divisão Distrital as equipas são unânimes quanto à pertenção de terminar a 1ª fase da competição que se encontra atualmente com sete jornadas por disputar e três jogos ainda em atraso. 

Neste momento é ainda desconhecido como será determinado o acesso à 1ª Divisão Distrital 2021/22. 

Ora é exatamente na 1ª Divisão Distrital que existem mais dúvidas sobre o regresso da competição pois consoante foi possível apurar não existe consenso sobre o modelo a adoptar para o término da competição, sendo que atualmente terminar o campeonato no final da primeira volta é a hipótese mais forte.

Relembramos que atualmente faltam disputar seis jornadas num total de 22 jogos para o final da 1ª volta.

Relativamente as restantes duas competições prevista o campeonato Sub-23 que conta apenas com uma jornada disputada e deverá regressar igualmente a 10 de abril, tal como o Campeonato Distrital de Futsal que ainda não se iniciou.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.