Teresa Sequeira foi apresentada, em abril, como cabeça de lista do CHEGA, mas por ter verificado, depois, que havia uma maior preocupação com a “marca” do partido e do seu líder do que com a candidatura autárquica e o projeto para o concelho de Mértola decidiu “bater com a porta”.

Teresa Sequeira apresenta-se agora com uma candidatura de um movimento independente e garante que se candidata para “cuidar das pessoas, valorizar o património e requalificar os lugares”.

Para além da Câmara Municipal, o MCDM apresenta também candidatura à Assembleia Municipal numa lista liderada por António Pereira.

Comente esta notícia

É verdade! Esperamos conseguir mobilizar os nossos conterrâneos para um Projecto - Programa de candidatura que escrevi e que reescrevo sempre que ouço a populacão de Mértola nos seus justos anseios. É um Projeto em curso e que se refaz à medida que se caminha, a bem de uma melhor organização das estruturas concelhias que se dedicam á salvaguarda do Património do concelho e em prol do desenvolvimento social e melhoria das condições das pessoas e lugares. Aguardamos a pronúncia do povo de Mértola no boletim de voto, a nosso favor Vamos marcar a diferença.

Teresa Sequeira

17/08/2021

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.