“Arte numa perspetiva diferente” é hoje inaugurada
A inauguração da 21ª edição da exposição “Arte numa perspetiva diferente”, dos utentes do Centro de Paralisia Cerebral de Beja (CPCB) está marcada para hoje, nas instalações da EDIA, na cidade de Beja.
Promover o reconhecimento de mérito do trabalho dos utentes do Centro de Atividades Ocupacionais, fazendo a sua divulgação, estimulando assim o desenvolvimento intelectual dos utentes e reforçando a sua integração e inclusão social é o objetivo desta iniciativa anual que resulta de uma parceria que conta com 21 anos, entre a EDIA e o CPCB.
Esta edição apresenta um conjunto de 26 trabalhos, de 7 autores, que revelam diferentes perspetivas para ver o mundo que nos rodeia, apresentando títulos como "Espetadas de Amor", "Olhos de Água", "O Pisca Olho" ou "Homem com Duas Caras".
A exposição vai ficar patente ao público até ao dia 6 de janeiro de 2023 na sede da nos dias úteis, entre as 9.00 e as 18.00 horas.
Esta é uma iniciativa de cariz solidário, a receita proveniente da venda dos trabalhos reverte integralmente para o Centro de Paralisia Cerebral de Beja.
FOTO: EDIA