Beja: Espetáculo “A Mulher é Uma Arma” vai comemorar a Revolução no Pax Julia Teatro Municipal
O Pax Julia Teatro Municipal vai receber, no próximo sábado, o espetáculo “A Mulher é Uma Arma”. Ana Bacalhau, Irma, Katia Guerreiro, Luanda Cozetti, Mafalda Vasques, Patricia Antunes, Patricia Silveira, Rita Redshoes e Viviane sobem a palco para celebrar a Mulher e encerrar as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril. Os bilhetes estão disponíveis a partir de hoje.

“A Mulher é Uma Arma” vai unir em palco algumas das melhores vozes femininas da atualidade, que vão interpretar temas emblemáticos da época pós-revolucionária e não só.
Acompanhadas por um grupo de músicos dirigidos pelo produtor Renato Júnior, cada uma das cantoras confere uma identidade muito própria a cada uma das canções de sempre e constroem um concerto de futuro, evocando a memória de 50 anos de democracia e liberdade.
O espetáculo terá início às 21h00, no Pax Julia Teatro Municipal, e servirá como uma “verdadeira homenagem à condição de ser Mulher em pleno séc. XXI, e à importância que as Mulheres sempre tiveram no combate ao fascismo, lutando, ainda hoje, em plena democracia, pelos seus plenos direitos e pela liberdade”.
Os bilhetes estão disponíveis para levantamento a partir desta terça-feira, na bilheteira do Pax Julia Teatro Municipal. As entradas são gratuitas.