São 19 as sessões plenárias que o Partido Socialista está a promover pelo país, quase todas com a presença de ministros, para apresentação da proposta de Orçamento do Estado para 2024. O pontapé de saída foi dado, no último sábado, no Algarve, pelo secretário-geral do PS, António Costa.

Estas sessões sob o lema “Prestar Contas” prolongam-se até 27 de outubro, três dias antes do começo da discussão na Assembleia da República do Orçamento de Estado para 2024. O documento é discutido e votado na generalidade nos dias 30 e 31 de outubro, estando a votação final global agendada para 29 de novembro.


Comente esta notícia

À imagens que valem mil palavras. Em Castro Verde, a Cultura está Morta desde que estes seres inertes tomaram o Poder Autárquico. Um inexistente vereador da Kolturra! Uma pessoa sem projeto cultural algum. O seu primeiro acto foi acabar com as agendas culturais enviadas para todos os interessados com o desenrolar cultural de Castro Verde. Porquê? Porque é de uma pobreza gritante. Faço uma proposta aos jornalistas desta casa: perguntem o que é feito até Hoje do Acervo que a Cm tem? Sim, está escondido. Apodrece nas caves. Da muito trabalho ter Ideias. Ele tem.... só que não se sabe quais.

Nascimento

18/10/2023

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.