Reuniões para apresentar os seus candidatos à Câmara Municipal de Mértola nas eleições autárquicas de 26 de setembro e para ouvir os respetivos dirigentes sobre os problemas, os desafios e as oportunidades que se colocam ao desenvolvimento da sua atividade e do concelho.

A coligação considera que são reuniões de extrema importância para a tendo em consideração que “o Manifesto apresentado pela candidatura propõe que todo o trabalho autárquico assente num novo modelo de governação baseado em parcerias alargadas com todas as instituições, entidades e organizações públicas e privadas.”

A primeira reunião está marcada para hoje com a direção do Clube Náutico de Mértola.

Comente esta notícia

Nos últimos anos pouco ou nada se tem ouvido a população do concelho de Mértola! Governa-se à distância, desde um gabinete presidencial, onde nem sequer é preciso dar os bons dias aos funcionários ou munícipes, acedendo por um portão elétrico nas traseiras! Constroem-se obras faraónicas, como o pavilhão do largo da feira (mais de 3,5 M), sem financiamento e sem ouvir as pessoas que cá vivem, quando tantas outras obras seriam mais prioritárias! Valorizam-se sempre as ideias e opiniões de pseudo-assessores de fora, que têm, é certo, o dom da palavra e da ilusão, mas que apenas cá estão pelos euros! Ouvir é sinal de humildade, mas também de inteligência! Força JPV, por uma governação com todos e para todos!

Mário Rosa

06/09/2021

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.