O júri, constituído pelos fotógrafos Nicola Di Nunzio e Rui Cambraia, pela vereadora do pelouro da Cultura, Odete Borralho, deliberou, em função dos atributos técnicos, estéticos, criativos e temáticos das imagens propostas, atribuir õ 1º prémios a João Pedro Costa com a obra Hidro Mós, Azenha da Amendoeira, Serpa.

Maria Luísa Currito foi a vencedora do 2º prémio com a obra Igreja de Nossa Senhora das Pazes e a via láctea, Vila Verde de Ficalho e o 3º prémio foi atribuído a Wiro Van Vilsteren com Dilúvio de tempos. Igreja Santa Maria, Serpa.

Foram ainda atribuídas três menções honrosas a Luís Miguel do Espírito Santo com Cante II, Serpa, Sara Alexandre Macareno com O moinho e as estrelas, Serpa e

Luís Pinheiro da Silva com a A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias, Serpa.

O VII Concurso de Fotografia “Património (I) Material do Concelho de Serpa” contou, nesta sétima edição, com 12 participantes e um total de 48 fotografias a concurso. No dia 4 de dezembro, pelas 14.30 horas, realiza-se na Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra, em Serpa, a cerimónia de entrega dos prémios e a inauguração da exposição, que estará patente ao público até 31 de dezembro de 2021.

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.