João Guerreiro, natural de Lisboa, residente em Moura há várias décadas, tem 60 anos, é licenciado em Enfermagem e Mestre em Gestão de Serviços de Saúde.

Relativamente à sua participação na vida política, enquanto militante do Partido Social Democrata, foi eleito por este partido para a Mesa de Assembleia de Freguesia de S. João Batista, Mesa de Assembleia da União de Freguesias de Moura e Santo Amador e Assembleia Municipal de Moura. Foi Presidente da Comissão Política Distrital de Beja do PSD, Presidente da Concelhia de Moura do PSD e Presidente da Mesa da Assembleia de Secção Política de Moura do PSD. Foi ainda Mandatário pelo Distrito de Beja, da candidatura de Luís Montenegro em eleições para os órgãos diretivos nacionais do PSD.

João Guerreiro teve também uma participação ao nível do associativismo, como Presidente do Moura Atlético Clube.

Profissionalmente, foi membro do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE, com o cargo de Enfermeiro Diretor e, atualmente, é Enfermeiro Gestor no Serviço de Urgência Básico de Moura e na Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Barrancos.

A sua candidatura tem por missão, “continuar a manter, através do assento na Assembleia Municipal de Moura, a liberdade de escolha e de realização dos munícipes do nosso concelho.”

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.