ERT convida empresas para participação conjunta na Bolsa de Turismo de Lisboa 2025
A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo encontra-se a disponibilizar módulos com uma área de 4m2, destinados às empresas que estejam interessadas em ter um espaço próprio dentro do stand Alentejo e Ribatejo, durante os cinco dias da edição de 2025 da Bolsa de Turismo de Lisboa.
A nova edição do evento terá uma importância acrescida para o Alentejo e Ribatejo, depois da denominação de “Destino Nacional Convidado”, título que foi atribuído à ERT na edição de 2025 da Bolsa de Turismo de Lisboa.
“Pretendemos com esta presença fortalecer e consolidar as duas marcas, sendo que o stand terá de gerar um grande impacto em relação aos outros destinos/territórios e terá de ter um grande destaque no certame articulado com a restante visão integrada na restante feira”, menciona a ERT.
Assim, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo anuncia que se encontra a disponibilizar módulos com uma área de 4m2, com custos de participação controlados, destinados às empresas que estejam interessadas em ter um espaço próprio dentro do stand Alentejo e Ribatejo, durante os cinco dias de feira, com acesso a reuniões de Hosted Buyers.
Na edição da BTL’25, a ERT voltará a propor uma participação alternativa num espaço de Bolsa de Negócios, que irá disponibilizar para empresas, que se enquadrarem nas temáticas que pretende estipular em cada dia do certame: 12 de março, Enoturismo; 13 de março, Náutico &Fluvial & Marítimo e 14 de março, Natureza & Património.
“Estamos certos que com este enfoque temático, que será alvo de uma promoção específica para esses dias, poderemos captar um maior interesse e participação ativa de entidades, empresas, media da especialidade e público em geral, valorizando e promovendo desta forma uma rede de parceiros com áreas de interesse comuns e complementares”, refere ainda a ERT, em comunicado.