Este evento, promovido Associação dos Antigos Alunos da Escola Industrial e Comercial de Beja, celebra “a rica história e as conquistas da escola ao longo dos anos, mas também destaca o talento e a criatividade dos nossos artistas.”

O espetáculo, com apresentação de Bruno Ferreira, conta com a participação de Catarina Claro, Carlos Filipe, Carlos Moisão, Conceição Ameixa, Sandra Reis, Sónia Costa, Trigo Roxo, Jorge Franco e Carlos Franco.

A Escola Industrial e Comercial de Beja, atualmente Escola Secundária D. Manuel I, é conhecida pelo “seu compromisso com a excelência educativa e pela promoção de valores culturais e sociais.” Com uma “história rica” e uma forte ligação à comunidade local, a escola continua a ser um espaço de aprendizagem e desenvolvimento para jovens de todas as idades.

Fundada em 1949, a Escola Industrial e Comercial de Beja “tem sido um pilar na educação da região, promovendo não só o desenvolvimento académico, mas também o crescimento pessoal e profissional dos seus alunos.”

Este evento, afirma a organização, é “uma oportunidade para a comunidade de Beja celebrar e apoiar o contínuo sucesso da escola.”

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.