As portas da Feira abrem às 13.00 horas, e a inauguração oficial acontece às 15.00 horas, com a presença do Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Carlos Miguel.

Pecuária, artesanato, turismo, gastronomia e um intenso programa de animação são os pontos fortes do evento que volta a marcar a agenda da região com atividades para todos os públicos e idades.

Como marca a tradição, o artesanato local volta a ter uma ampla zona de exposição com dezenas de artesãos a trabalhar ao vivo e o setor pecuário também promete estar em grande destaque com a realização de diversas exposições e concursos de várias raças, com particular realce para a Raça Bovina Limousine.

A FACECO volta também a ser o espaço para a entrega dos Prémios Espírito Empreendedor, no âmbito do Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego – Odemira Empreende.

Workshops, cante alentejano, desporto, atividades para crianças, animação no recinto e várias atuações musicais em três palcos espalhados pelo recinto são outros destaques, desta edição de 2023.

Na música, os destaques vão para as atuações de Sara Correia, nesta sexta-feira, Taxi, no sábado e Dino D’Santiago, no domingo.

Esta montra das capacidades do território odemirense, patentes nas diversas atividades económicas, sociais e culturais, representadas por centenas de expositores é promovida pela Câmara de Odemira em parceria com a Junta de Freguesia de São Teotónio e pretende divulgar do território, potenciar o tecido empresarial e cultural e atrair novos empreendedores e investidores para o concelho.

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.