A iniciativa decorre em todo o país e, no total, serão entregues 40 bolsas de mérito académico. Para o município de Odemira serão destinadas duas bolsas (uma para licenciatura, no valor anual de 850 euros e uma para mestrado de dois anos, no valor anual de 1000 euros).

Para Ourique, serão entregues quatro bolsas (três para licenciaturas, no valor anual de 850 euros e uma para mestrado de dois anos, no valor anual de 1000 euros).

As candidaturas estão abertas até dia 23 de setembro. Podem candidatar-se alunos de todas as nacionalidades que tenham terminado o 12.º ano de escolaridade ou licenciatura com sucesso em 2021/2022 e que tenham residência nos concelhos de Odemira, Ourique, Alcoutim, Matosinhos, Santiago do Cacém, Setúbal e Sines, bem como, nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

A Fundação Galp explica que as bolsas são atribuídas no âmbito da participação da Galp no projeto EPIS – Empresários Pela Inclusão Social e estão disponíveis para alunos residentes em concelhos que acolhem projetos-chave no ecossistema energético da Galp. No caso de Odemira e Ourique, ambos os concelhos estão a receber projetos de energia solar.

Comente esta notícia

Bom dia como faço para concorrer à bolsa...linda iniciativa Parabéns ????

Anabela

14/09/2023

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.