Nascido na freguesia e concelho de Ferreira do Alentejo, em 1951, trabalhou para a Direcção Geral de Minas e Serviços Geológicos, no Serviço de Fomento Mineiro - Secção de Ferreira do Alentejo, onde foi delegado e dirigente do Sindicato da Função Pública da zona sul, tendo participado na sua fundação.

Com a Revolução do 25 de Abril, aderiu ao Partido Comunista Português em Março de 1975, tendo sido responsável da UJC - União da Juventude Comunista - em Ferreira do Alentejo.

Nas Eleições Autárquicas de Dezembro de 1979, foi eleito Vereador da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, tendo assumido a Vereação em regime de permanência em Março de 1980.

Nas Eleições Autárquicas de Dezembro de 1982, foi candidato eleito para a Presidência da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, cuja função assumiu em Janeiro de 1983, tendo sido reeleito em 1985 e 1989 para as mesmas funções.

Foi dirigente de várias Associações Culturais e Desportivas de Ferreira do Alentejo. Atualmente é Presidente da Associação de Caça e Pesca de Ferreira do Alentejo e da Comissão de Reformados. É membro da Comissão Concelhia de Ferreira do Alentejo do PCP, sendo eleito na Assembleia Municipal de Ferreira do Alentejo. 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.