Carlos Alberto Pereira destacou que este é um momento de "renovação, expectativa e esperança" que é assumido "com alto sentido de responsabilidade e motivação" por parte de toda a equipa.

"Fomentar uma forte união fora das quatro linhas entre os clubes associados, assim como estabelecer sinergias, valorizar e incentivar o estado de partilha de conhecimento e de proximidade são fatores chave para o crescimento conjunto" destacou o novo presidente da direção.

 A sustentabilidade financeira da Associação de Futebol de Beja foi uma prioridade assumida por Carlos Alberto Pereira que prometeu rigor, "para cumprir com todos os compromissos" e "criar condições para investir nas áreas onde mais se justificar".

Carlos Alberto Pereira fez ainda um apelo a "um esforço conjunto entre a Associação de Futebol de Beja, os clubes, a Federação Portuguesa de Futebol, os municípios e outras entidades ligadas ao desporto para incentivar a construção de novos equipamentos e a melhoria de outros", no sentido de dar resposta ao crescente número de praticantes de futebol e futsal no distrito.

No final do discurso de tomada de posse, Carlos Alberto Pereira pediu também um clima de 'fair play'" entre todos os agentes desportivos, frisando, ainda, que este é o início de um percurso de quatro anos, a trilhar em parceria com os clubes e outras entidades e para o qual "é necessária a colaboração de todos".

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.