Após o recente lançamento do seu primeiro disco, "Amanhã logo se vê", a dupla Elias Caliço e Rodrigues Rosa (alteregos de Paulo Ribeiro e Manuel Nobre) sobe ao palco para apresentar as suas criações originais que misturam pop alternativo, música electrónica e rock, com toques subtis da música tradicional alentejana.

O álbum de estreia, "Amanhã logo se vê", lançado no dia 29 de novembro, é composto por sete faixas que traduzem a espontaneidade e liberdade criativa do grupo. Produzido por Armando Teixeira, o disco apresenta texturas sonoras variadas, guitarras vibrantes e ritmos envolventes que convidam à dança. O trabalho, disponível em formato digital e numa edição especial em vinil, reflete a essência de Os Gerúndios: viver o momento e explorar possibilidades criativas.

Com letras que abordam temas universais, como em "Só O Amor", uma celebração do amor como força transformadora e libertadora, Os Gerúndios destacam-se pela autenticidade e inovação.

Com temas repletos de energia e sonoridades dançantes, os Gerúndios prometem uma noite animada, unindo inovação musical às raízes culturais do Alentejo. 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.