No momento de apresentação, a CDU sublinhou o orgulho na sua intervenção e gestão autárquica em Serpa, destacando "a imensa obra realizada na Câmara Municipal e nas Freguesias ao longo de décadas" e realçou o trabalho da equipa atualmente liderada por João Efigénio. A candidatura de João Dias foi apresentada como uma aposta de renovação que garante a continuidade do projeto político da CDU, com uma visão voltada para o aprofundamento de uma gestão democrática, próxima, inovadora e centrada no desenvolvimento do concelho.

"Apresento-me hoje perante vocês não apenas como candidato, mas como alguém que compreende e sabe o que significa servir esta terra. E é com essa consciência que assumo este compromisso: liderar com seriedade, visão e respeito por todos2, afirmou João Dias. 

Sublinhou ainda que a sua candidatura representa "uma proposta de renovação, consolidando a visão e as propostas da CDU para um futuro de progresso, sempre assente na participação democrática e na proximidade com os munícipes".

 Ao longo do discurso, o candidato destacou a importância do investimento nos trabalhadores da autarquia, da defesa do Hospital de São Paulo e da Santa Casa da Misericórdia de Serpa, bem como a valorização do movimento associativo, da modernização desportiva e da aposta na inovação e no combate ao despovoamento.

 A CDU reafirma, assim, o seu compromisso com o concelho de Serpa, defendendo uma gestão de proximidade, com trabalho, competência e dedicação, em linha com os valores que tem vindo a representar ao longo dos anos.

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.