Estão prometidas muitas novidades para os amantes da caça e da natureza, entre as principais atrações, a organização destaca, a demonstração de cobro na água com retrievers, a demonstração com cães de rasto de sangue, o concurso de pombos de vara e a exposição de avifauna. A exposição fotográfica “#AlimentadasPorCaçadores” é outro destaque, trata-se de uma mostra que destaca o trabalho dos caçadores em prol da biodiversidade.

O parque exterior conta, nesta edição, com um lago de maiores dimensões, proporcionando um espaço ideal para observar fauna aquática e assistir a demonstrações com raças de cães de caça.

Ao longo dos três dias de feira, os visitantes podem explorar exposições de fauna viva, matilhas de caça maior, viaturas 4x4 e um ecossistema único recriado com materiais reciclados. O parque de demonstrações apresenta atividades como tiro ao alvo com arco e besta, demonstrações de cães coelheiros, demonstrações de falcoaria entre outras atividades.

O certame apresenta ainda um variado leque de espetáculos, na sexta-feira, o pontapé de saída é dado com Los Romeros, seguem-se, no sábado, os Némanus e o encerramento, no domingo, é feito com a atuação de Toy.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.