Relativamente à reunião com a IP, Gonçalo Valente, afirma, em nota de imprensa, que foram abordados “vários temas de interesse regional, como as acessibilidades, mais concretamente a ligação ferroviária de Beja a Casa Branca e à Funcheira e às empreitadas de Santa Margarida do Sado - Ferreira do Alentejo e Ferreira do Alentejo - Beja, no que respeita à rodovia.”

Quanto à reunião com o CA da ULSBA, o deputado social-democrata revela que conferiu “o diagnóstico muito reservado que a nossa saúde atravessa” e acrescenta que foram discutidos os projetos em execução e em projeto, assim como, “os caminhos encontrados para garantir as principais valências aos seus utentes e o desafio diário que é manter uma infraestrutura antiga e cada vez menos preparada para responder às exigências do presente.”

Gonçalo Valente reconhece ainda o “esforço desenvolvido por todos os profissionais de saúde, que têm permitido um quase regular funcionamento dos serviços prestados no Hospital de Beja, onde a sua capacidade de resiliência é responsável por uma resposta muito superior às suas obrigações deontológicas.”

Comente esta notícia

A Fotografia diz tudo... Que maravilha de paredes. Azulejos tradicionais! Só pode! Será que está gente não tem um pingo de vergonha? Que maravilha de políticos e dirigentes...

Luis Reis

02/05/2024

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.