Esta promoção é feita pela CIMBAL, em colaboração com os municípios da região, num stand próprio onde são apresentadas aos milhares de visitantes que são esperados, ao longo destes cinco dias, a riqueza cultural, natural e gastronómica do Baixo Alentejo.

Neste que é considerado o maior evento de turismo internacional, as autarquias vão aproveitar a oportunidade para divulgar as suas mais recentes apostas no setor turístico.

O projeto Promoção Internacional da Carne Alentejana | Carnes Alentejanas do Baixo Alentejo “Do Montado ao Mundo” e a candidatura do Baixo Alentejo a Cidade Europeia do Vinho 2026 são também iniciativas em destaque.

Esta participação é o “piscar de olho” aos nossos vizinhos espanhóis e a todos aqueles que visitem a FITUR para que escolham, cada vez mais, o Baixo Alentejo como destino turístico.

O Brasil é o país convidado desta edição que espera a participação de 152 países, 153 mil visitantes profissionais e entre 90 e 100 mil visitantes de público geral.

 

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.