Nesse período foram apreendidas 38,7 doses de haxixe, 4,8 doses de Cannabis, 13 Joias em ouro, fios, pulseiras, anéis e brincos, uma arma semiautomática calibre 6,35 com carregador e uma viatura.

Relativamente ao trânsito, foram detetadas 323 infrações sendo de destacar 211 Por excesso de velocidade, 15 por falta de inspeção periódica obrigatória, 19 por infrações relacionadas com tacógrafos, 18 relacionadas com pneus, 12 por excesso de peso, 11relacionados com o sistema de iluminação e sinalização dos veículos, 11relacionadas com veículos agrícolas, 11 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 10 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 9 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução e 9 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório.

No que toca à sinistralidade registaram-se, no período em análise 51 acidentes dos quais resultaram 2 vítimas mortais, 8 feridos graves e 18 feridos leves.

A GNR de Beja dá ainda conta de 23 autos de contraordenação, destacando-se, 2 no âmbito da legislação policial, 5 por consumo de estupefacientes, 9 relativamente à legislação da proteção da natureza e do ambiente. 4 por não cumprimento das regras de consumo bebidas alcoólicas na via publica, 2 por não cumprimento das regras de fornecimento de bebidas alcoólicas e 1 por não observância das regras de lotação dos veículos particulares superiores a cinco lugares.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.