A União das Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira, entidade promotora do evento, em nota de imprensa, congratula-se pela enorme adesão de produtores e vendedores, confirmando ainda a presença de 27 vendedores, em 2019, tinham sido 18.

Entre os inscritos encontram-se produtores agrícolas, criadores de artesanato e comércio local. Para além do espaço de venda de produtos, a Feira da Terra tem ainda para oferecer aos visitantes espaços para petiscos, vinhos e torneios de futsal, basket e demonstração de ginástica. A animação musical também faz parte da feira e pela primeira vez estão agenadadas demonstrações de culinária.

António Ramos, presidente da UFSalSM, destaca “a enorme adesão à feira por parte dos criadores e produtores locais, uma adesão que vemos como um sinal de vitalidade e interesse nesta iniciativa que já estava a tornar-se um marco nos eventos anuais da União.”

Ainda de acordo com António Ramos “a pandemia obrigou-nos a parar, mas agora estamos certos que a população irá novamente aderir ao evento, voltando a fazer do mesmo um sucesso. O facto de o mesmo ser realizado num dos locais mais icónicos da freguesia e da cidade facilita a vinda de todas as pessoas e por isso mesmo deixo o convite à população para que marque já estas datas no seu calendário e não falte à nossa Feira da Terra, seja para assistir aos eventos desportivos ou musicais, seja para conhecer os nossos expositores ou seja para petiscar em família ou com amigos”

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.