Bernardo Nascimento é eleito na Assembleia Municipal de Beja pela coligação “Beja Consegue”, afirma que a sua equipa é “equilibrada” porque, por um lado, reúne um grupo de “militantes com experiência”, por outro, “rostos novos”.

Reaproximar os militantes que têm estado afastados do partido, captar mais militantes, com especial atenção para as freguesias rurais, apoio aos eleitos nos vários órgãos municipais e criar uma estrutura da JSD a nível da Concelhia são alguns dos objetivos da candidatura de Bernardo Nascimento.

Manuel Felício é vice-presidente da atual Concelhia, liderada por Pinela Fernandes, mas por não se rever no caminho que tem vindo a ser traçado decidiu avançar com uma candidatura.

Para Manuel Felício, o PSD de Beja precisa de “uma prova de vida”, de atividade e de estar em contato com as pessoas, o que do seu ponto de vista não tem acontecido. Manuel Felício afirma que é fundamental “dar a palavra aos militantes”, ajudar os eleitos no trabalho que desenvolvem e incentivar à participação naquilo que se passa na vida da cidade e do concelho.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.