“O Canal da Denúncia destina-se a receber participações e denúncias de infrações que estejam a ser cometidas ou cujo cometimento se possa razoavelmente prever, bem como, tentativas de ocultação de tais infrações, na sequência de atos ou omissões praticadas no contexto das atividades do Município de Vidigueira”, explica a autarquia.

A mesma fonte destaca que “o Canal da Denúncia permite ao Município de Vidigueira (…) atuar e corrigir eventuais atuações ilícitas e prevenir a sua ocorrência futura, garantindo o cumprimento da lei”.

O Canal da Denúncia é “um meio de comunicação seguro e possibilita o anonimato das denúncias e a segurança da identidade do denunciante”, frisa.

“O Canal da Denúncia deverá ser utilizado, apenas, para questões graves”, sublinha a autarquia.

Comente esta notícia

Venho por este meio identificar a minha reclamação feita hoje e verificada com muito desagradável o vez que têm um veterinário que poderia estar ao alcance dos mais pobres com facilidade de obter um valor mínimo derivado às condições muito pobres da pessoa que têm uma cadelinha mal e ser muito pobre e não poder pagar a um veterinário com preços muito altos para as possibilidades, tentei ajudar a pensar que aí teria a possibilidade de o ajudarem para salvar a cachorrinha que era da rua mas que o senhor vive tão só que pensou que seria uma companhia para ele sem se lembrar que se adoece como teria condições de tratar, contactei o vosso veterinário com uma antipatia de resposta que disse não teria nada a ver com isso que não a tivesse levado para casa, pergunto aonde está as regras de salvação para com os animais? É para os protegerem ou matar? Vou considerar fazer uma queixa crime de não defender os animais que são os nossos melhores amigos, considerem dar apoio aos mais pobres que ainda são os que têm mais compaixão pelos animais de rua e com o vosso veterinário Gonçalo Silva não tem a menor dedicação com a profissão que exerce pouco humano.

Ana Cristina

31/10/2024

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.