Nesta edição, o evento apresentou-se com um programa que aposta no reforço da identidade local e na dinamização de um conjunto diversificado de iniciativas, como mostras, oficinas, exposições e palestras relacionadas com a atividade do setor pecuário, mas também, cante alentejano, música popular e concertos.

Este último dia encerra ao som de Pedro Mestre, num concerto, marcado para as 18.30 horas, onde se vão ouvir alguns dos temas que marcam a tradição musical do Alentejo.

O Festival é promovido pela Câmara Municipal de Castro Verde, em parceria com a Associação de Agricultores do Campo Branco e o Agrupamento de Produtores-Carnes do Campo Branco.

Paralelamente está a decorrer mais uma edição da Semana Gastronómica do Borrego, com a participação de 20 restaurantes, 10 de Castro Verde e Entradas, 4 de Aljustrel, 1 de Almodôvar e 5 de Ourique. Promover e valorizar este produto endógeno, proporcionando a todos os que procuram na restauração uma oferta de qualidade gastronómica assente no Borrego do Campo Branco é o principal objetivo.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.