EMAS de Beja lança nova ferramenta de comunicação junto dos clientes
Os clientes da EMAS de Beja já têm uma nova ferramenta de comunicação ao seu dispor, trata-se de uma app para telemóvel denominada “myAQUA”.
É uma nova aplicação gratuita que permite a gestão do contrato de água através de telemóvel, facilitando o acesso às informações contratuais, proporcionando uma série de valências que tornarão a experiência do consumidor mais simples e cómoda.
São
várias as funcionalidades que ficam acessíveis numa única aplicação
nomeadamente gerir os dados de cliente, comunicar leituras, receber avisos e
notificações de serviço, aderir à fatura eletrónica ou reportar anomalias, como
por exemplo roturas na via pública.
Segundo a EMAS o “myAqua” pretende também reforçar, mesmo que à distância, as relações de proximidade com os clientes, de maneira a dar as respostas mais céleres e aquedadas, devidamente adaptadas ao período de pandemia que se atravessa, em que se torna fundamental garantir a saúde e segurança de todos nós.