IPBeja promove “ERASMUS+ Blended Intensive Program”
O IPBeja, em conjunto com o Gabinete de Relações Internacionais, organiza um ERASMUS+ Blended Intensive Program. 42 pessoas de quatro países diferentes estão em Beja para o evento “Physical Activity, Heritage and Wellbeing – Emerging Challenges”, que decorre até dia 10 de maio.
Foto: IPBeja
Chegam da Roménia, Polónia, Holanda e Espanha, para participar no “ERASMUS+ Blended Intensive Program”, organizado pelo Mestrado em Atividade Física e Saúde, a Licenciatura em Desporto e o CTeSp Desporto, Lazer e Bem-Estar do IPBeja.
Com o tema “Physical Activity, Heritage and Wellbeing – Emerging Challenges” surge um programa de quatro dias com diversas atividades.
Para esta manhã está marcado um Seminário “Best Practices and Revitalizing Territorial”, no Anfiteatro da Escola Superior de Educação do IPBeja, o qual contará com a participação de autarquias do distrito.
À tarde, das 16h30 às 17h30, o ginásio da Escola Superior de Educação recebe a "WSP Physical Activity and Golde Age".
No último dia do programa, esta sexta-feira, o espaço exterior e Anfiteatro ESEB recebe o "International Seminar "Physical Activity, Heritage, and Wellbeing Emerging Challenges”.
Para além das atividades divulgadas, ao longo da semana a sala 2.14 da Escola Superior de Educação foi espaço para trabalhos colaborativos em grupos, com os 42 participantes que vieram a Beja para participar no programa.