Nesta entrevista, João Pauzinho faz uma leitura dos resultados alcançados pela CDU nas eleições autárquicas realizadas há pouco mais de uma semana. O responsável da DORBE admite que os objetivos traçados não foram atingidos porque a ideia era conquistar mais câmaras municipais e novas maiorias, ainda assim, garante que valorizam os resultados alcançados.

João Pauzinho acredita que tendo em conta o trabalho que tem vindo a ser realizado, nas autárquicas de 2025 a CDU vai estar em condições de reconquistar as câmaras de Aljustrel e Moura. Neste último concelho destaca ainda o facto de não ter acontecido o que muitos diziam, que a CDU iria perder votos para o Chega. Na capital de distrito, João Pauzinho afirma que o resultado ficou aquém do esperado mas destaca a "boa campanha" realizada pela CDU.

Na entrevista ATUAL, João Pauzinho fala também do Orçamento de Estado para 2022 e as expetativas por parte da DORBE do PCP. Aponta a eletrificação da linha férrea entre Beja e Casa Branca, o IP8 e a construção da 2ª fase do Hospital de Beja como questões fundamentais e relembra que o passado já mostrou que há medidas que são aprovadas mas depois não se concretizam.

Entrevista Atual com João Pauzinho | O Atual - Informação de Verdade

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.