José Luís Carneiro e Pedro Nuno Santos contactam com militantes de Beja
José Luís Carneiro vai estar amanhã, quarta-feira, em Beja, no dia seguinte, quinta-feira, é a vez de Pedro Nuno Santos. Na corrida a secretário-geral do PS há ainda um terceiro candidato, Daniel Adrião. A maioria dos presidentes de câmara e de concelhias do PS no Baixo Alentejo, apoiam Pedro Nuno Santos.
Os candidatos estão a realizar contactos um pouco por
todo o país, na cidade de Beja vai estar, esta noite, José Luís Carneiro,
amanhã, é a vez de José Luís Carneiro. Estes encontros com militantes e
simpatizantes desta região, têm início marcado para as 21.00 horas e vão
decorrer no mesmo local, o BejaParque Hotel.
Aníbal Costa é o mandatário do Baixo Alentejo da candidatura de José Luís Carneiro. Aníbal Costa apoia “José Luís Carneiro pela competência, segurança e esperança que dá ao País. Pelas provas dadas e pelo carácter integro, verdadeiro e sincero. Pelo amor ao País e pela dedicação genuína à República!”
Vítor Besugo é o diretor de campanha no Baixo Alentejo da candidatura de José Luís Carneiro.
Quanto à candidatura de Pedro Nuno Santos, tem João Maurício como mandatário no Baixo Alentejo. Para João Maurício “com esta liderança o PS será ainda mais forte e mais assertivo na construção de soluções para os problemas que o país e a região enfrentam. São os desafios do futuro que mobilizam esta candidatura, o desenvolvimento de um projeto reformista para Portugal, sempre ao serviço das pessoas!”
António Bota é o diretor de campanha no Baixo Alentejo da candidatura de Pedro Nuno Santos.
Grande parte dos presidentes de câmara, António José Brito, de Castro Verde, Mário Tomé, de Mértola, Carlos Teles, de Aljustrel, António Bota, de Almodôvar e Hélder Guerreiro, de Odemira, manifestam apoio a Pedro Nuno Santos, sendo que ao lado de José Luís Carneiro aparecem os autarcas de Beja, Paulo Arsénio e de Moura, Álvaro Azedo. O autarca de Ourique, Marcelo Guerreiro, prefere manter-se “neutro” e não manifesta apoio público a nenhum dos candidatos.
Relativamente aos deputados do PS eleitos por Beja, Pedro do Carmo não manifesta publicamente apoio a nenhum dos candidatos por uma questão de imparcialidade, uma vez que é o presidente da Comissão Organizadora do Congresso do PS. Quanto a Nelson Brito apoia Pedro Nuno Santos.
Já os presidentes das concelhias, a Lusa deu recentemente conta que no Baixo Alentejo 8 apoiam Pedro Nuno Santos.