Luís Montenegro quer um plano de combate à exploração de imigrantes
Luís Montenegro afirmou, hoje, em Beja que é preciso regular a imigração para dar condições dignas aos imigrantes que chegam à região e criar um plano de combate à exploração destas pessoas.
Questionado pelo O ATUAL, Luís Montenegro defendeu a criação de um plano que combata a exploração de imigrantes para colocar fim a situações como aquelas que por vezes vão sendo conhecidas.
Luís Montenegro afirmou ainda que, Beja, é um distrito que tem estado ao abandono e esquecido no contexto nacional e apontou algumas questões que têm tido um travão ao desenvolvimento da região como é o caso, por exemplo, das acessibilidades.
A agricultura também mereceu destaque por parte do líder do PSD, Luís Montenegro considera que se trata de um setor “estratégico” que pode dar um contributo importante para sermos mais autónomos do ponto de vista alimentar.
Luís Montenegro tem esperança de que a AD consiga eleger um deputado em Beja, neste caso, Gonçalo Valente, e espera que os eleitores neste círculo eleitoral percebam que não dá mais para ir atrás do Partido Socialista, porque isso não se traduz na qualidade de vida.