Foto: Justino Engana

Na reta final do mandato, Marcelo Guerreiro afirma que tem o sentimento de dever cumprido e de gratidão por ter oportunidade de servir, enquanto presidente de Câmara, Ourique e os ouriquenses. O autarca gostava que este trabalho, que está a ser desenvolvido, tivesse continuidade no futuro.

Marcelo Guerreiro afirma que este mandato fica marcado pela pandemia da COVID 19 e pela “luta” que tem travado em prol de projetos importantes para o concelho, Neste capítulo, Marcelo Guerreiro, num tom critico fala da “malha burocrática” que impede a vontade de concretizar rapidamente e considera incompreensível que alguns projetos levem anos para sair do papel. A obra de requalificação da EB 2,3 S de Ourique, assim como, o Centro de Saúde são exemplos apontados por Marcelo Guerreiro.

Marcelo Guerreiro assumiu os destinos da autarquia de Ourique, em 2015, quando o então presidente Pedro do Carmo foi eleito deputado. Dois anos depois, em 2017, Marcelo Guerreiro, já se apresentou como cabeça de lista tendo vencido as eleições, em 2021 tudo aponta para a sua recandidatura, mas até ao momento não foi anunciada.

Para ver e ouvir a entrevista na integra Entrevista Atual com Marcelo Guerreiro | O Atual - Informação de Verdade

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.